Cliente do Mês ~ André Pires

O André é um barbudo recente.
Tão recente que quando fez o primeiro trabalho para a Dr. Barbas, no âmbito da sua actividade de fotografo profissional, apresentou uma pele perfeitamente escanhoada.
Soubemos mais tarde, que nesse dia se esmerou mesmo muito, e quando chegou ao local do evento para barbudos, , sentiu uma certa ironia na situação, pois tinha tido tanta preocupação em não deixar nem um pelo no seu rosto e ali estava ele, pronto para fotografar e filmar barbudos para uma marca que se dedica a homens com barba!
Conhecemos o André Pires num evento anterior em que era a primeira sessão fotográfica profissional dos participantes. A forma como conseguiu que todas as pessoas relaxassem e usufruíssem do momento cativou-nos de imediato. Mais tarde, ao ver o resultado final, ficámos sem qualquer dúvida que “o homem tinha jeito para a coisa”.
Foi assim, que quando lançámos a marca Dr. Barbas nos lembrámos de imediato dele para ser o nosso fotógrafo oficial e assim se tem mantido connosco, tendo ultimamente a responsabilidade das sessões fotográficas dos nossos Clientes.
Curiosamente, quando marcamos a primeira sessão desta leva de 6 sessões, deparámo-nos com o André de barba e naturalmente fez-nos sentido que também ele, que nos conhece desde o início, nos desse um testemunho e tivesse o seu destaque.
Mas quem tiraria as fotos ao fotógrafo?
Bom, ele trabalha em parceria com a Sara Miriam, outra profissional na área de fotografia que recomendamos, e em cumplicidade com ela, fizemos a surpresa ao André.
Na segunda sessão, preparámos tudo e metemos de molho a barba dele!
Fez todos os passos para aprender a cuidar da sua recente barba e a Sara foi fotografando o momento para surpresa do recém barbudo.
Agora que já cuida da sua barba, pedimos que nos desse o seu testemunho. O resultado podem ver no vídeo abaixo.
Ficou fã do aroma O Conquistador logo à primeira e ainda hoje é o que usa.
Além de conhecerem mais um dos nossos fantásticos Clientes, ficam a conhecer também quem muitas vezes está por trás da câmara nas fotos e vídeos da Dr. Barbas.
Podem conhecer outros trabalhos do André e da Sara nas redes sociais Facebook e Instagram.