top of page

Cliente do Mês ~ Luís Massa



A opinião do Luís sobre nós, já conhecem pelo seu testemunho, mas cumpre aqui dizermos nós, algo sobre ele.

Desde o primeiro minuto que nos contactou foi super simpático e no dia que o conhecemos no workshop ficou logo um amigo.

Tinha uma barba graaande, orgulho nela e muita vontade de a ter sempre impecável.

Foi um participante muito interventivo e onde foi logo possível ver o seu humor e a empatia com todos os presentes, foi imediata.

Daí para a frente, o encontro foi regular, ora porque fazia mais uma encomenda, ora porque queria comprar produtos para oferecer a um amigo e tentámos sempre fazê-lo pessoalmente com a companhia de 1 café.

O Luís trabalha diariamente em ambiente de piscina, um local extremamente húmido e quente, e foi-nos dando nota dos excelentes resultados que conseguia na sua barba com os nossos produtos.




Um dia, levantou-nos a questão, “Era bom terem algo para lavar o corpo. Gosto do aroma do shampoo que coloco na barba e gostava de ter algo para o corpo de aroma igual e assim não ter mistura de aromas”

Ouvimos e achámos que como ele outros Clientes teriam essa necessidade e porque era algo fazível, dado que quem desenvolve os nossos produtos é uma Mestre Saboneteira, lá partimos para o desafio.

Passado um tempo, tínhamos um sabão líquido de corpo para iniciar testes e obviamente, contactámos o Luís para ser um dos tester (já sabem que só testamos em barbudos).

O feedback não podia ter sido melhor, mas a capacidade dele nos surpreender é sempre grande e …quando dá o feedback refere “ajuda na limpeza e cicatrização da pele”

Cicatrização??? !!!

E temos então o esclarecimento:

– Eu fiz uma tatuagem grande e desde o 1º dia que utilizei. Geralmente dizem para se usar um sabão sem ph daqueles de glicerina dos bebés, mas eu usei sempre o vosso e cicatrizou muito bem a tatuagem. Portanto o produto é de excelência. Ficou muito bonita não perdeu os pretos e sarou bem e é grande ainda.


Bom, não podíamos ter ficado mais satisfeitos, admirar a coragem e confiança dele num produto nosso ainda em teste, e sem dúvidas que era um produto ao nível dos nossos Clientes.

Foi também o primeiro, após experimentar o aroma O Venturoso que nos disse de imediato que tinha um efeito broncodilatador muito útil:

– O shampoo além de lavar muito bem funciona um pouco como o vick dos putos, eu no outro dia estava meio constipado desentupi logo o nariz.

Esteve connosco no encontro anual da Equipa, até porque todos já tinham ouvido falar dele e tinham muita curiosidade em conhecê-lo. Deu-nos mais ideias e uma frase que não nos sai da cabeça.

“Os aromas Dr.Barbas são únicos, cheira-se e sabe-se é Dr.Barbas”

O Luís Massa é um Cliente O Bravo, é o seu aroma favorito.

Com clientes assim, é t

er os ouvidos abertos e só podemos chegar longe, não concordam?

7 visualizações0 comentário
bottom of page