top of page

Clientes – os Nossos são Fantástic❤s


Ainda somos recentes como marca, mas temos os melhores Clientes do mundo, quiçá do Universo!

Se nesta aventura algo nos tem surpreendido sempre, são os nossos Clientes, têm sido a pedra basilar e o maior factor de motivação para continuarmos, melhorarmos e abraçar novos desafios.

E é por tudo isto que sentimos a necessidade de lhes dar destaque, de lhes agradecer e os convidamos para serem a nossa “cara”.

A proposta é uma sessão fotográfica com fotografo profissional e a gravação de um vídeo de testemunho.

Esse vídeo não tem qualquer guião, pedimos que indiquem como nos conheceram e porque gostam da Dr. Barbas, apenas como orientação e a partir daí o discurso é livre.

Mesmo nas fotos, tentamos recolher o mais real de cada um optando por não fazer poses especificas ou pré-definidas.

Podíamos manter a opção de comprar imagens na Internet ou até contratar alguma figura publica e, talvez, essa última opção nos desse mais imediatismo e que a marca ficasse mais conhecida em menos tempo.


Mas não era a nossa cara nem o nosso ADN, somos dos Clientes e para os Clientes e queremos crescer e ser conhecidos, através deles.

Tem sido uma aventura muito divertida, julgamos que para ambas as partes, em cada sessão há sempre risadas e a verdade é que ficamos ainda a conhecer melhor cada um.

Porque através das nossas parcerias sabemos que há Clientes Dr. Barbas, contactámos também com elas para nos indicarem os seus/nossos Clientes.

Esta acção também nos tem dado a oportunidade de conhecer pessoalmente Clientes que até então só conhecíamos por via electrónica ou nem conhecíamos porque não nos contactavam directamente e isso tem sido verdadeiramente ESPECTACULAR..


Quando tivemos a ideia e iniciámos os contactos, tínhamos algumas dúvidas da aceitação e dos resultados, mas depois das respostas que tivemos e da 1ª sessão de fotos, ficámos com a certeza que era esta a forma como queríamos dar-nos a conhecer e com que nos identificamos enquanto marca.

Se és nosso Cliente, é possível que em breve recebas o nosso pedido para participar, mas também podes contactar-nos a dizer a tua disponibilidade e preparamos o agendamento!

Se ainda não és, estás a tempo de começar a ser e corres o risco de mais mês menos mês, seres convocado!!

Os nossos Clientes são sem dúvidas os nossos Embaixadores e são os melhores que podíamos desejar.

Os nossos Clientes, a nossa cara, a nossa alma.

14 visualizações0 comentário
bottom of page