top of page

Parceria do Mês ~ Barbearia Serra



É para nós um privilégio ter parcerias como a Barbearia Serra, situada bem no centro de Mafra.

Nós temos crescido e temos visto crescer este espaço que o ano passado foi “forçado” a mudar de instalações maiores para poder continuar a servir os seus Clientes habituais, mas também os novos que foram chegando.

A simpatia do Barbeiro Serra é contagiante e o seu profissionalismo à prova de críticas, não fosse ele neto de um barbeiro e como tal desde pequeno ter o contacto com a profissão.

Pegou na herança de um estilo próprio de atender e saber servir Clientes e tem feito a actualização necessária aos tempos de hoje, não só na decoração do espaço, mas também nas novas técnicas, mantendo-se a par das novas tendências e sempre com um desejo de ser melhor.

Por visualização das redes sociais é fácil perceber quantas vezes está em formações e como vai apresentando sempre novidades.

Aliás, foi nesse ímpeto que nos contactou a primeira vez, ficou curioso com as nossas sessões de consultoria “Cuidados Diários da Barba”.  Após saber o conteúdo, o seu foco foi os seus Clientes “aprendo para ensinar aos meus clientes e fazer neles”.

Sempre na linha da frente e cheio de iniciativa, passámos de participar a fazer no seu espaço uma Sessão. Divulgou e convidou Clientes e tivemos de fazer 2 sessões pois o número de participantes foi um sucesso.

Dos primeiros a conhecer a nossa linha de produtos, mostrou-se imediatamente fã e passou a usar preferencialmente na sua actividade do dia a dia e tem para venda no seu espaço.



Em conversa há uns dias, sabemos que está já a planear aumentar os serviços que oferece indo mais além nos cuidados que os homens devem ter com a sua pele, temos a certeza que vai surpreender e ser mais um factor de sucesso para a Barbearia Serra.

E se pensam que a inovação do Serra se fica pelo espaço, serviços e produtos, estão enganados.

A Barbearia Serra conta na equipa com uma Barbearia profissional, a Ana Costa, uma situação ainda rara, porquanto na maioria as senhoras são cabeleireiras e nem mesmo todas têm formação em corte de Homem.

Mas mais do que tudo o que possamos dizer, e agradecer, a esta parceria, convidamos a irem conhecer directamente, temos certeza que vão ficar Clientes!



19 visualizações0 comentário
bottom of page