top of page

Parceria do Mês ~ Cabeleireiro São Peixoto


Localizado numa zona nobre da cidade de Lisboa, o Cabeleireiro São Peixoto, prima pela qualidade das profissionais e pela especial atenção dada aos Clientes.

Com mais de 30 anos de experiência profissional, a D. São Peixoto orgulha-se de todo o seu percurso e por receber no seu espaço, como Clientes frequentes, várias personalidades da nossa vida pública que foi conhecendo ao longo dos anos, nomeadamente na RTP.

Mas vai além disso. Os seus olhos brilham quando fala de qualquer um dos seus clientes: sabe os seus nomes, quais as suas preferências, a cadeira onde gostam de se sentar e como gostam de ser tratados.

Muito cuidadosa com o ambiente que proporciona, tem atenção ao volume da música do espaço, à arrumação permanente das bancadas, à limpeza do local, entre outros pormenores que são “por maiores” quando entramos neste tipo de espaço.

Sabe que quem entra não vai apenas cuidar do cabelo, vai muitas vezes cuidar da alma. Precisa daquele momento para si. É um investimento na sua autoestima. E as Clientes com mais tempo contam muitas vezes com o seu ouvido e com o seu sorriso.

Embora maioritariamente os Clientes sejam Mulheres, também faz o corte de cabelo de Homem, possuindo formação específica para o efeito.

É uma visionária e das suas características fazem parte gostar de ter ao dispor no seu espaço os serviços, as técnicas e os produtos mais recentes no mercado. As extensões de cabelo são um exemplo disso.

E foi neste âmbito que na primeira vez que soube da nossa actividade mostrou de imediato interesse em ceder o seu espaço para os nossos workshops. Ter uma actividade diferente no local e ainda por cima com homens cheios de charme e que gostam de se cuidar – o nosso típico Cliente! – fê-la abrir as suas portas para a Dr. Barbas. Já fizemos várias sessões no Cabeleireiro São Peixoto e em todas elas a recepção foi fantástica.

Aliás, muito tempo antes da data marcada para a realização do Workshop a D. São Peixoto faz questão de o divulgar e ter o nosso roll up como peça decorativa no seu espaço.

Naturalmente, tem os nossos produtos para venda e as Clientes têm aderido à sua sugestão de os adquirirem para oferta a um barbudo que lhes seja próximo.

Queridas Senhoras, aqui têm um espaço que recomendamos vivamente para os vossos cuidados, pois sabemos que merecem o melhor e o melhor vão encontrá-lo aqui! Depois de conhecerem a D. São Peixoto e a sua simpatia, sabemos que ficaram fãs.

A nós, cumpre-nos agradecer todo o carinho e amizade que nos tem dado bem como a ajuda ao nosso crescimento.

Em plena Av.João XXI, à sua espera!

39 visualizações0 comentário
bottom of page