
“Vamos divulgar o Movember na nossa organização porque é uma campanha de promoção da saúde bem como cria dinâmicas entre todos os colaboradores.”
E com esta frase ficámos de imediato rendidos aos valores que a BOSCH pratica.
Foi um enorme privilégio e com entusiasmo que recebemos o contacto da BOSCH para sermos parceiros na dinamização do MOVEMBER dentro da empresa.
Um exemplo de atenção aos colaboradores que não podemos deixar de louvar!
O nosso compromisso foi, além de ensinar os cuidados diários com a barba, promover um momento divertido, mas também que contribuísse para barbudos com mais estilo, imagem mais cuidada, barbas macias e melhoria da auto estima.
Pelo número de funcionários que se inscreveram tivemos de fazer 2 sessões e o feedback que recebemos deixou-nos bastante satisfeitos.
O nosso consultor para esta missão foi o Eduardo Pinto.
E por fim, mas que é imperativo fazer, agradecemos: à BOSCH, por nos terem escolhido, à Carla Ramos que foi fantástica em todos os contactos e nos ajudou a ter as melhores condições para fazermos o evento a todos os participantes pela simpatia e boa disposição durante as sessões.