CONTACTOS:

   

TELEMÓVEL:

+351 962 477 812

    

E-MAIL:

drbarbas@drbarbas.pt

  • WhatsApp

REDES SOCIAIS:

   

    

 PAGAMENTO SEGURO:

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

MAPA DO SITE:

   

DESTAQUE:

Copyright © 2019 - Dr. Barbas - All rights reserved. Design: A-Design  | Comunicação: Sónia Antunes

Afinal quem somos nós  

A CULPA DISTO É DELE!

    

O Tiago gosta (adoraaaaa) a sua barba, tem um orgulho enorme. Obviamente que uma barba cuidada é para ele essencial, todos os dias. Acho que será mais fácil sair de casa com uma nódoa na camisa do que com a barba sem ser no ponto.

E eu, como dedicada namorada, quis saber mais sobre “barbas” para lhe oferecer o melhor para ele cuidar da sua! Para isso precisava perceber para que serve cada coisa: há pentes e escovas, há bálsamos, ceras e óleos… entre muitas outras soluções…

    

Pesquisei na internet e vi muita informação sobre como tratar a barba e sobre produtos específicos, mas muitas vezes esta informação era difusa ou até mesmo contraditória. Contactei barbeiros para me esclarecerem e percebi que eles são muito cuidadosos com o Cliente. Preocupam-se com o melhor corte, a forma mais adequada ao rosto… exímios a esculpirem a barba! Mas a parte do tratamento do dia a dia, em casa, também não era tema que se sentissem muito confortáveis.

    

Ora, nós mulheres quando queremos aprender a tratar da pele ou do cabelo, temos quem nos ensine. Há profissionais a fazerem pequenos cursos, workshops... e para os homens de barba não há? Que injusto!

   

Foi então que decidi saber o mais possível sobre o assunto. 

   

Comprei produtos, parti para a experimentação e percebi as características mais importantes de cada um. Pedi ao Tiago para testar não só produtos mas também formas de os utilizar, recorrendo a acessórios. O resultado foi fantástico.

Foi então que surgiu a ideia: porque não levar esta informação a todos os homens que têm barba? Seria uma experiência para a vida.

    

Ou mesmo até àqueles que gostariam de ter barba mas têm dificuldade em deixá-la crescer. Poderia ajudá-los a resolver essa questão, tornando-os orgulhosos barbudos!

    

Também pensei nas mulheres: as mães que querem ajudar os seus filhos a ter uma barba cuidada, as companheiras que não querem um barbudo com uma barba que pica, as tias que não sabem o que oferecer aos sobrinhos…

    

E foi assim que nasceu a Dr. Barbas.

    

Para cuidar do estilo de cada homem, mostrando que é possível ter uma barba cuidada, com aroma agradável e fácil de tratar em casa, entre as idas ao barbeiro.

 

Carla Figueiredo – Owner and Founder

  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • LinkedIn - círculo cinza
  • YouTube