top of page

Learn,Care and Style



Aprende, cuida e tem “estilo”

Um homem moderno, livre de estereótipos e não condicionado a estigmas sociais, reflecte a sua identidade pessoal única através da sua construção pessoal, life style e imagem.

Isto é ter “estilo”!

A consultoria de imagem é uma ferramenta que aumenta as competências na construção e/ ou desenvolvimento da identidade pessoal e pode ajudar aqui e ali na exteriorização da mensagem que queremos passar mas nem sempre temos conhecimentos na área para tirarmos o melhor partido.

Conhecem a expressão “não há 2ª oportunidade para causar uma 1ª boa impressão”?

No âmbito profissional muitas vezes as oportunidades só aparecem uma vez e no contacto pessoal (directamente ou através de videochamadas), a primeira impressão é feita da imagem que apresentamos e pode ser imediatamente uma conquista ou um obstáculo a superar.

Socialmente também acontece e não é menos importante dados que somos seres sociais.

Para quê passar a mensagem errada ou que não reflete a sua identidade própria, apenas porque não tem os melhores conhecimentos para essa área?

Invista em saber cuidar do seu estilo e sinta-se ainda mais confiante.

Foi com esta preocupação que a Dr. Barbas desenvolveu as sessões Cuidar da Barba, para que todos os homens que optam por usar barba possam apresenta-la sempre impecável, e agora oferece também serviços de Style Book e Personal Shoper para todos os homens que pretendam que a primeira impressão seja sempre a sua melhor versão.

34 visualizações0 comentário
bottom of page