top of page

Parceria do Mês ~ O Barbólogo



A arte da barbearia Irlandesa, no centro de Lisboa.

Embora fique de baixo de um arco, é impossível passar e não reparar n’O Barbólogo, situado numa das melhores zonas da cidade de Lisboa.

O ambiente charmoso, masculino e relaxante transparece logo pelas montras.

São nossos parceiros desde que abriram portas e na verdade a nossa ligação com eles é bastante estreita desde logo porque ambas as marcas nasceram em 2017, com uma distância de poucos meses.

Mais curioso ainda, foi que estávamos nós a dar os primeiros passos na Dr.Barbas e começamos da janela a ver nascer este espaço.

Logo que abriram fomos conhecer os vizinhos e não podíamos ter tido melhor recepção mas mais ainda, sentimos que tinham o mesmo conceito que nós sobre o serviço ao Cliente, sobre ser inovadores e sobre querer oferecer um serviço distinto.

Com tanta sintonia foi automática a vontade de termos como parceiros.

Embora brasileiro, o Filipe, O Barbólogo, mais barbólogo de todos, fez a sua formação e os primeiros anos de profissão na Irlanda e por isso traz um conceito e técnicas diferentes para Lisboa para oferecer aos seus Clientes.

A forma como nos falaram disso e depois a experiência de um dos nossos consultores, fascinou-nos.

Para além disso faz, sempre que lhe é pedido, um aconselhamento de qual o melhor corte de cabelo e de barba para cada um.

Tem total consciência que cada Cliente é único e que cada um gosta de ter o seu próprio estilo, pelo que não há 2 Clientes que saiam com o mesmo corte de barba. Cada homem é único e a sua barba também.



O serviço top para um barbudo aqui é uma sessão de Barboterapia, um momento único para o homem e que é unanime entre os Clientes que é uma experiência diferente e que tem todos os efeitos relaxantes da ida a um SPA, sendo que o mesmo é tão só na zona facial.

A equipa d’O Barbólogo, participou no nosso crescimento e foram dos primeiros a testarem os nossos produtos ainda eles não tinham nem nome, nem rótulo. Sempre que pensamos em algo novo, pedimos a opinião pois confiamos que teremos a critica mais avalizada.

Além de usarem os nossos produtos nos serviços prestados aos Clientes, têm ainda para venda como complemento para uma barba bem tratada diariamente.

Se quer ter esta experiência recomendamos que faça a sua marcação previamente, nem sempre é fácil uma vaga, basta ir ao site e num instante tem o seu momento reservado.

Os Clientes que temos feito sessões fotográficas, em Lisboa, é aqui que têm vindo cortar o cabelo e a barba antes da sessão e todos ficaram fãs. Nós sabemos que não podíamos ter-lhes oferecido melhor. Eles são especiais e merecem que lhes proporcionemos experiências à sua medida.



Na cidade de Lisboa é a nossa recomendação!

Faça já a sua marcação e sinta o poder da Barboterapia, depois diga-nos como foi.

16 visualizações0 comentário
bottom of page